PROPOSTA DO BLOG :

Sendo a Educação Inclusiva um processo que amplia a participação de todos os estudantes nos estabelecimentos de ensino regular, este blog se propõe a fazer uso da ferramenta internet como meio de abordagem humanística e democrática, que percebe o sujeito e suas singularidades. Será um instrumento de buscas, uma revista digital de novas descobertas, um arquivo de sugestões, de dicas e portanto um diário de bordo de um caminho a ser trilhado rumo à inclusão escolar. SEJAM TODOS BEM VINDOS!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Seminário Internacional de Acessibilidade‏

O Objetivo é debater a acessibilidade para pessoas com deficiência em lugares turísticos .

Um tema bastante comentado atualmente, a acessibilidade, será discutido em um Seminário Internacional nos dias 3 e 4 de agosto. O encontro será no Recanto Park Hotel, em Foz do Iguaçu.

Dentre as questões a serem discutidos acerca do tema principal, estão: políticas públicas do governo federal para as pessoas com deficiência; acessibilidade em locais e edificações de interesse turístico; desenho inclusivo: urbanismo, turismo e lazer; entre outras.

As inscrições para o “Seminário Internacional de Acessibilidade – Uma responsabilidade Profissional” são gratuitas e já estão abertas pelo site: www.creaweb.crea-pr.org.br/webtemp/cnp_partic/seminario_acessibilidade.aspx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário