PROPOSTA DO BLOG :

Sendo a Educação Inclusiva um processo que amplia a participação de todos os estudantes nos estabelecimentos de ensino regular, este blog se propõe a fazer uso da ferramenta internet como meio de abordagem humanística e democrática, que percebe o sujeito e suas singularidades. Será um instrumento de buscas, uma revista digital de novas descobertas, um arquivo de sugestões, de dicas e portanto um diário de bordo de um caminho a ser trilhado rumo à inclusão escolar. SEJAM TODOS BEM VINDOS!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

IV Congresso Brasileiro de Comunicação Alternativa - ISAAC BRASIL 2011

De 31 de agosto a 2 de setembro de 2011
UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro • Rio de Janeiro • RJ • Brasil




É com grande satisfação que o grupo brasileiro de participantes da ISAAC está organizando o IV Congresso Brasileiro de Comunicação Alternativa - ISAAC BRASIL 2011, que acontecerá nas dependências da UERJ no Rio de Janeiro, RJ, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2011 (4ª a 6ª feira).
Com o tema Compartilhando Experiências, pretendemos oferecer a oportunidade de troca entre pesquisadores, profissionais, usuários, familiares e acadêmicos das diversas áreas envolvidas na Comunicação Alternativa e Ampliada ou Suplementar - CAA / CA.

isaacbrasil2011@isaac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário